cabelo,

RESENHA RECEBIDOS YKAS COSMÉSTICOS

16:06 Andressa 1 Comentários




Kit Ykas Cosméticos

Olá amores, vim trazer pra vocês o poder dessa Marca Ykas Cosméticos, já faz algum tempinho que ganhei, como o Blog estava passando por mudanças, só agora vou deixar a resenha completa desses queridinhos do momento. 
Ykas é uma Marca que vem crescendo a cada dia, presente no mercado a 5 anos, trazendo seus produtos altamente tecnológicos, com soluções satisfatória e eficazes, e principalmente com preço justo que cabe no seu bolso. Então, vamos comigo conhecer esses 3 produtinhos que recebi.

Banho de Verniz

Máscara Ykas Banho de Verniz
Sua Composição conta com a poderosa fórmula enriquecida com Queratina, Manteira de Karité e Belnd de Óleos Vegetais,  promovendo a restauração dos fios, hidratação profunda e combatendo o frizz. Deixando os cabelos sedosos, com um brilho intenso e duradouro. A Máscara também proporciona 10x mais hidratação em menos tempo e brilho máximo aos cabelos.
Além, de conta um cheiro maravilhoso, ela é bem consistente e não é uma máscara tão líquida, mas sim, bem expensa, ótima para aplicar nos cabelos. 
COMO USAR? Primeira mente lave os cabelos e aplique nos cabelos por mexas (2 cm longe da raiz), e deixe agir por 5 a 15 minutos, após enxágue abundantemente.
Máscara Banho de Verniz aberta

Estou usando a máscara estou amando, no instagram tem um vídeo de como meu cabelo ficou brilhoso e soltinho, ameeeeei. vou deixar o link aqui embaixo.


Ykas Anaolizante Capilar

 Minhas lindas, olha só que máscara top, tem uma potência extrema que restaura, hidrata e devolve a resistência de fios fracos e danificados. Um repositor de massa completo a base de Creatina, Ômega 6 e 9 e Queratina, uma bomba de aminoácidos.

Máscara Ykas Anabolizante Capilar
Que maravilha de máscara, eu usei a primeira vez, e já notei meu cabelo super mais saudáveis, estou pasma já na primeira vez vi resultado. 

Foto do Resultado (amando)

Modo de Usar:
Aplique a YKAS Máscara Anabolizante Capilar mecha a mecha. Deixe agir de 5 a 15 minutos com, apos, enxágue normalmente.

Eu e Ela só love

Amores, se já viram esse laçamento da Ykas? então continue lendo... é o  YKAS ALL IN ONE FABULOUS, age nas áreas danificadas da fibra capilar, auxiliando no fechamento da cutícula, fortalecendo os fios, proporcionando movimento, leveza e brilho intenso. Promove proteção térmica, controle das agressões diárias e elimina o frizz.

Protetor Térmico 10 em 1

Como Aplicar? Primeiramente Lave e condicione os cabelos, com os cabelos já úmidos borrifar uniformemente o YKAS All in One nos cabelos limpos e úmidos por toda a extensão dos fios. Para efeito liso, utilize secador ou prancha ou deixe secar naturalmente.




Aonde Comprar os Produtos Ykas? Simples, pelos link que irei deixar abaixo.
SITE: www.ykas.com.br/
INSTAGRAM: www.instagram.com/ykascosmeticos/

Obrigada, não deixe de compartilhar viu? Beijos





Obrigado por visitar o Blog

Um comentário: