krina de cavalo,

MEU CABELO CRESCEU 4cm EM 1 MÊS? VERDADE!

10:32 Andressa 4 Comentários


Chegueeeeei 🏃🏻‍♀️ e trouxe pra vocês minha experiência e o resultado desses dois itens' 😍 Bom, quem me acompanha desde quando comecei o Instablog sabe dessa Máscara da Haskell ~ Resumida " Quando coloquei na cabeça que iria cuidar dos cabelos, eu procurei várias linhas de produtos que pudesse se adaptar com meus cabelos, entrei em grupo do Facebook, e a ADM usava é super indicou a linha Haskell " eu comprei e se deu super bem no meu cabelo.
O Nanovin A, não conhecia até momento, até que fechei uma parceria com eles, e ganhei os tônicos, e decidir usar a máscara e tônico, durante 1 mês, usando junto com meu Cronograma Capilar ( na etapa Hidratação) além de usar o tônico puro todo dia pela manhã mas, agora vou dar uma pausa para meu cabelo não sobre carregar).



Meninas 😭 não tenho palavras pra descrever o resultado, ele não só cresceu, como melhorou o aspecto do meu cabelo, dando mais volume e deixando super saudável, eu não poderia deixar de compartilhar essa experiência com vocês, veja ai nas fotos ⤵️


ANTES                                                                           DEPOIS

AGORA

Meu objetivo aqui sempre foi ajudar todas vocês da melhor forma possível 😊 
Vou explicar aqui sobre cada um ⤵️ 

✅Cavalo Forte (Haskell): 

🔰Biotina: Faz fortalecer os fios, possui uma ação hidratante e estimula a esfoliação do couro cabeludo e crescimento capilar; 
🔰Pantenol: é conhecido pelo alto grau hidratante, fazendo que os fios fiquem mais macios, soltinhos e brilhantes; 
🔰Queratina: é a proteína do qual nosso fio é constituído, e que os fios se descantam durante os anos, principalmente se você faz uso de químicas, por isso, linha cavalo forte é indicado para qualquer tipo de cabelos. Então, a queratina presente na Linha Cavalo forte, repõem a falta de proteínas ausentes nos seus cabelos. 

✅Krina de Cavalo ( Nanovin A): 

Nanovin A é um produto 100% natural, feito de plantas medicinais, possuem vitamina A e Vitamina B5, ajuda em diversos tratamentos de queda, quebra, caspa, além de estimular o crescimento. 
⚠️Quer saber mais sobre Nanovin A ? Aqui no blog tem uma Resenha do Tônico de como usar e aonde comprar ✅ 


Apaixonada ( cabelos soltinhos )

Agradeço pelo carinho ainda tenho muito ajudar e aprender ! Miil beijos, 😘

Obrigado por visitar o Blog

4 comentários:

  1. Linda, amei essa sua dica, você sempre arrasando nas dicas ♡

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é oleoso. Já experimentei o cavalo forte, linha bomba da salon line, tônico rapunzel da Lolla e todos eles me deram uma coceira absurda e caspa, coisa que não tenho. Comprei alguns produtos pra iniciar o CC mas esses que você indica e que já sei qual é a minha reação, não vou poder usar :(

    ResponderExcluir