banho de brilho,

BANHO DE BRILHO SEM AMÔNIA, CHUMBO E FORMOL

18:56 Andressa 1 Comentários


Olá amores, esse post, é para mostrar a diferença do banho de brilho e o passo a passo, espero que goste, desde já aprovei o tonalizante. beijos e divirta-se.


 Antes                                            Depois     




Então meninas eu mesma faço o meu banho de brilho, já fazia muitos anos que não fazia por medo de prejudicar a madeixa, mas , depois de conhecer esse produtinho da natucor , sem amônia, sem chumbo, sem formol , depois de lê tudo isso não resistir ! Eu pesquisei bem e comprovei , então eu decidir fazer.

Passo a Passo

1º Começo separando por mecha , inicio pela mechas da nuca e prendo o restante e assim vai, eu termino pelas mechas de cima.

2º  Você compra o banho de brilho de acordo com a cor de seus cabelos! Eu misturo 2 colheres de máscara de hidratação e 1 colher de chá de óleo vegetal pode ser ( óleo de coco, rícino, argan, etc) eu usei Rícino. 

3º Misturei tudo com o produto do banho de brilho e apliquei nos cabelos usando somente as luvas que vem . passa creme nas áreas da testa nuca , orelha para não manchar a pele. E aplique normalmente fazendo penetrar bem nos fio . é bom usar um espelho para auxiliar aplicação.

4º Deixei agir o tempo estimado do rótulo do produto, enxágue normalmente , tire bem o resíduo , tire o excesso de água com uma toalha e aplique uma máscara rápida ( são máscara de duração rápida, ou seja, que precisa só de 3 a 5 min no cabelo, mas vem escrito no rótulo da mascara) eu usei da Haskell , além de nutri dar uma macieis incrível aos cabelos, após passar os minutos da máscara enxágue normalmente e finalize como quiser ( eu finalizei borrifando bepantol, pois ele serve como leave-in)


Olha essa cor 

OBS: meninas se eu não mostro as fotos do passo a passo e porque as vezes estou sozinha e não consigo tirar foto sem ter alguém para me ajudar, mas, vamos vê o que posso fazer, para melhorar, mas em outro momento que tonalizar trago tudo bem  explicado.
Também estava com um problema no telefone foi para o reparo e fiquem sem celular por duas semanas, ontem ele chegou para minha felicidade meu xodozinho meu celular.
Foto ilustrativas  (cor que usei )


Beijos Meninas, comente se tiver dúvidas e se gostou comenta ai. 


Obrigado por visitar o Blog

Um comentário: