cabelo,

ANTES E DEPOIS DE USAR LINHA CAVALO FORTE HASKELL

10:14 Andressa 20 Comentários



Olá Meninas!
Aí vai a Resenha da Linha Cavalo forte da Haskell e como eu me dei super bem.
 Muitas estão me perguntando, se cresceu mesmo, quanto tempo levou para crescer, e quanto tempo eu uso, então vamos lá! Para quem não conhece a Linha da Haskell estar aí na foto abaixo:


Imagem do produto (essa foto não é dos meu produtos)

PRINCÍPIOS ATIVOS PRESENTE NA LINHA CAVALO FORTE

Biotina: Faz fortalecer os fios, possui uma ação hidratante e estimula a esfoliação do couro cabeludo e crescimento capilar;

Pantenol: É conhecido pelo alto grau hidratante, fazendo que os fios fiquem mais macios, soltinhos e brilhantes;

Queratina: É a proteína do qual nosso fio é constituído, e que os fios se descantam durante os anos, principalmente se você faz uso de químicas, por isso, linha cavalo forte é indicado para qualquer tipo de cabelos. Então, a queratina presente na Linha Cavalo forte, repõem a falta de proteínas ausentes nos seus cabelos.

Sobre minha experiência
Comecei a usar faz 2 meses, porém, já havia testados outras marcas, mas nenhuma se adaptou para meus cabelos. Conheci a Linha Haskell através de uma ADM de um Grupo que participo. Após, começar a usar, observei os resultados em semanas, pois, antes de usá-lo, tinha cortado minha franja, e após o uso menos de 1 mês já estava assim:


(Depois) 
Antes 


   Antes                                                       Depois

Meninas, sou rígida em cuidar das madeixas, faço hidratação caseira 2 vezes na semana e entre outro cuidados diários, além de fazer cronograma capilar

Em breve, postarei uma Resenha dos cuidados que tenho pra manter meus cabelos sempre bem cuidados e longos. Pois, isso me ajuda bastante. 

Observação: vale lembrar que tenho cabelos compridos geneticamente e ele crescer rápido, o cavalo forte estimula o crescimento capilar, porém não tinha cuidado como hoje.



Meu kit Completo Haskell Cavalo Forte



beijos amores.


Obrigado por visitar o Blog

20 comentários:

  1. Muito lindo o teu cabelo meu sonho chegar nesse comprimento...seguindo seu blog segue o meu tb? Blog da Jô...bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei de mais já quero usar, quero comprar....
    Seu cabelo é lindo...
    Aproveita e dá uma passadinha lá no meu blog!
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. linda estou te seguindo tanbem espero que coloque mas coisAS SORE AS MADEIXAS UM GRANDE BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, com certeza irei postar outras coisas sobre madeixas

      Excluir
    2. obrigada flor, com certeza irei postar outras coisas sobre madeixas

      Excluir
  4. Como sequi voce adorei seu cabelo. Lindo

    ResponderExcluir
  5. Como sequi voce adorei seu cabelo. Lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lojas de cosméticos, farmácia e alguns supermercados .

      Excluir
  6. Adorei....esses produtos encontra-se aonde?

    ResponderExcluir
  7. Adorei....esses produtos encontra-se aonde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lojas de cosméticos, farmácia e alguns supermercados.

      Excluir
  8. Puedo comprar esos productos en USA?

    ResponderExcluir
  9. Posso usar quantas vezes na semana ?

    ResponderExcluir
  10. Estou usando a linha completa, tive que cortar meu cabelo. Com quanto tempo vejo a diferença?

    ResponderExcluir